Os Mistérios do Rosário no Centro Mariano

Os Mistérios do Rosário no Centro Mariano

Maria, nossa Mãe, disse-nos: “Queridos filhos, Eu peço que rezem com o coração e que vivam cada um dos Mistérios que Meu Filho viveu por Amor a vocês.” REZAR COM O CORAÇÃO... E VIVÊ-LOS...

Assim os convidamos a virem ao Centro Mariano de Aurora para orar estes Mistérios pela Paz no Mundo, por nossos irmãos, pelo ressurgir da Nova Humanidade. Recordemos que com eles, “estamos acompanhando a Mãe de Deus nestes tempos definitivos.”

Habitualmente, oramos os Mistérios na Casa de Adoração. Nesse sagrado Espaço, ante a Virgenzinha mais bela em escultura que os nossos olhos possam admirar, reza-se o Rosário todos os dias da semana, com exceção das terças-feiras e domingos.

Às 10 horas, nos Mistérios Gozosos, sentimos grande alegria ante o incondicional SIM de Maria e de Jesus. Às 11 horas, mergulhamos nos Mistérios da Luz, a Luz divina que Jesus traz ao mundo, a Luz que se expande através da nossa oração. Às 13 horas, com os Mistérios Dolorosos, contemplamos a entrega absoluta de Jesus para a nossa salvação, uma entrega que nos traz gratidão e impulsos para seguir o caminho que Ele nos mostrou. E às 14 horas, com os Mistérios Gloriosos, nos deleitamos na Gloriosa Ascensão e Vida Eterna de Jesus e de Maria no Reino dos Céus.

Maria nos disse: “Ali, vocês encontrarão as chaves para a conversão de seus corações, que são: a paz, a entrega, a confiança em Deus, a caridade, o perdão, o Amor de Meu Filho, o sacrifício e a ressurreição junto à glorificação de Cristo.” (20 de outubro de 2012)

Dizemos SIM à Virgem Maria cada vez que oramos os Mistérios. Oremos pois, em Unidade e Amor.